DIY: Almofada Sailor Moon

Faz tempo que não gravo um DIY lá no canal, mas vou contar um segredo pra vocês. Eu preciso estar inspirada pra conseguir fazer um e não acho legal fazer por obrigação, outro ponto que fez eu dar umas pausas maiores nos DIY é o espaço que tenho em casa pra guardar as coisas.

Eu gosto de fazer artesanatos de coisas que eu posso usar na minha casa e que não vai virar lixo depois! Esse é um dos casos em que fiquei apaixonada pelo DIY e não consigo me desapegar dele de jeito nenhum!

Escolhi como tema a Sailor Moon, pois é um desenho que marcou minha infância e amo esse anime até hoje!

img_0659

O tutorial que gravei pra vocês é super fácil de fazer e com material bem baratinho para produzir! Se você conhece alguém que é muito fã de Sailor Moon essa é uma ótima dica para dar de presente agora no Natal!

Assista o tutorial e se você gostar curta e compartilhe esse vídeo!

Não se esqueça de se inscrever no canal para acompanhar os próximos vídeos!

Para confeccionar a sua almofada, como disse no vídeo, você não precisa ser um desenhista ou possuir muitas habilidades artesanais. Para fazer a sua, basta fazer o download do molde aqui:

molde_almofada_sailor_moon_pt1molde_almofada_sailor_moon_pt2

Espero que tenha gostado desse DIY! Se conseguir fazer o seu me marca lá no Insta! @jaque_andreta vou adorar ir lá conferir!

Então fico por aqui! Um grande beijo da Jaque e até o próximo post!
=**

 

Deixe um comentário